iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

12/09 - 20:18

Três brasileiros estão na semi do Mundialito
De um lado, a Cimed/Florianópolis tentará eliminar o campeão argentino Bolívar, enquanto na outra chave Tigre/Unisul/Joinville e Sada/Betim buscarão uma vaga na decisão

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Em mais uma demonstração da força do voleibol brasileiro, as três equipes do país que estão participando do Mundialito alcançaram as semifinais da disputa, que termina no próximo domingo. De um lado, a Cimed/Florianópolis tentará eliminar o campeão argentino Bolívar, enquanto na outra chave Tigre/Unisul/Joinville e Sada/Betim buscarão uma vaga na decisão.

O confronto entre os brasileiros, programado para este sábado, também marcará um encontro que promete ser de alto nível entre os levantadores. Do lado dos catarinense, estará Marcelinho, titular da seleção brasileira, enquanto Sandro, de Betim, foi um dos destaques da última Superliga masculino, ao lado do levantador Bruno Resende, da Cimed, que liderou as estatísticas.

'Contra a Unisul deve ser um jogo muito difícil e disputado. Mas nosso time está muito focado e determinado para fazer sempre o nosso melhor em quadra', afirma o atleta da equipe mineira. Técnico do Joinville, Giovane Gávio está satisfeito com o desempenho de sua equipe.

“É a primeira competição da equipe na temporada e com Marcelinho e Anderson já entrando, mesmo com pouco tempo de treinamento com o grupo. A equipe respondeu bem às novidades e vem crescendo a cada jogo”, avalia o treinador. “As duas equipes mudaram em relação à temporada passada, se reforçaram e certamente vamos precisar jogar no limite para conquistar nosso objetivo de estar na decisão do Mundialito”, ressalta.


Leia mais sobre: Mundialito

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias