iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

11/09 - 17:07

Chicão elogia energia do São Caetano na abertura do returno

“Tivemos uma postura agressiva durante todo o jogo e muita concentração", disse o treinador do time de vôlei

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO - A vitória arrasadora do São Caetano/Blausiegel na noite desta quarta-feira na primeira rodada do returno do Campeonato Paulista feminino de vôlei agradou ao técnico Chicão. Para o treinador, as parciais de 25/14, 25/16 e 25/19 sobre o Carmen Steffens/Franca não foram fruto de sorte, mas sim da atitude de suas atletas em quadra no ABC paulista.

“Tivemos uma postura agressiva durante todo o jogo e muita concentração, principalmente para receber o saque das adversárias”, elogiou o treinador, que vê a equipe de São Caetano do Sul na vice-liderança do torneio, com 13 pontos – apenas uma atrás do Pinheiros/Mackenzie.

“As nossas jogadoras tiveram obediência tática e fizeram colocaram em prática tudo o que foi treinado durante a semana para neutralizar as principais jogadoras de Franca. O nosso bloqueio não pontuou muito, mas conseguimos amortecer o ataque delas e saímos com velocidade para muitos contra-ataques”, complementou.

O próximo compromisso do São Caetano no Paulista feminino será neste sábado, às 16 horas. A equipe deixa o ABC paulista e parte para São José dos Campos, no Vale do Paraíba, para o duelo com o São José/Vale Sul às 16 horas (de Brasília).


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar