iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

10/09 - 22:11

Joinville vence segunda no Mundialito e está na semi
Os brasileiros enfrentam o Bolívar, da Argentina, nesta quinta-feira, à partir das 20h30

Gazeta Esportiva

JOIVILLE - O Tigre/Unisul/Joinville venceu a segunda partida no Mundialito de Vôlei, que está sendo disputado na cidade argentina de Santa Fé. De virada, nesta quarta-feira, o time catarinense bateu o FTC Canucks, do Canadá, por 3 a 1 (28/30, 25/22, 25/13 e 25/22), garantindo vaga para as semifinais, no próximo sábado.

Após um primeiro set muito irregular, o time comandado pelo ex-jogador Giovane – campeão olímpico com a seleção brasileira em Barcelona, em 1992, e Atenas, 2004 – se recuperou na partida e fechou a peleja pelo placar de 3 a 1.

Para Anderson, que começou a partida no banco, falou das dificuldades da equipe brasileira contra os canadenses: “Demoramos para encontrar nosso ritmo ideal, com mais velocidade e gás. Depois o jogo fluiu ao natural”, afirmou.

O atleta, que se recupera de lesão, admitiu que ainda precisa melhorar sua condição física. “Falta ganhar um pouco mais de impulsão para alcançar a forma ideal”, completou. Os brasileiros enfrentam o Bolívar, da Argentina, nesta quinta-feira, à partir das 20h30.


Leia mais sobre: Mundialito

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias