iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

09/09 - 17:19

Ary Graça diz que renovação só depende de Bernardinho

Chefe da CBV se mostra satisfeito com trabalho de treinador, a quem delega a decisão de seguir na seleção

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Presidente da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Ary Graça declarou nesta terça-feira que o contrato com o técnico Bernardinho ainda não foi renovado. Porém, de acordo com ele, o técnico da seleção masculina só não fica no cargo se não quiser.

“A decisão não é minha, é dele”, afirmou o dirigente, durante o programa Arena SporTv. Mesmo antes da Olimpíada de Pequim, Ary Graça já manifestava publicamente sua vontade de manter Bernardinho no cargo, assim como José Roberto Guimarães no comando da seleção feminina - campeão em Pequim, Zé confirmou que fica. “Está praticamente fechado”, completou o presidente.

Sem fazer qualquer crítica ao fato de a seleção masculina ter perdido o ouro na China (“No meu tempo de jogador, a gente sonhava em disputar o quinto lugar. Ser segundo é ótimo”), Ary Graça deu seu palpite sobre a decisão de Bernardinho.

“Marquei com ele uma conversa de avaliação, mas não vamos falar da derrota na final, não tem nada de errado em perder. Eu acho que ele continua: aquilo é amor eterno”, brincou o dirigente.


Leia mais sobre: CBV Bernardinho



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar