iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

07/09 - 18:05

Sada-Betim conquista título mineiro pela primeira vez

A vitória da equipe de Betim terminou com a seqüência de sete títulos consecutivos do Minas

Gazeta Esportiva

BETIM - O Sada-Betim conquistou o título inédito do Campeonato Mineiro masculino de vôlei neste domingo, quando derrotou , em casa, o Minas por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 25/21, 22/25 e 25/20 na decisão do Campeonato Mineiro 2008 e ficou com o título inédito da competição.

A vitória da equipe de Betim terminou com a seqüência de sete títulos consecutivos do Minas. Em 2006, o Sada-Betim ficou com o vice-campeonato e em 2007 foi medalha de bronze.

“Todos os atletas, todas as pessoas da comissão técnica fizeram o seu melhor. Entramos em todos os treinamentos para fazer 100%. Nos esforçamos muito para buscar esse título, que foi muito importante para a cidade de Betim”, comemorou o técnico Talmo Oliveira, que aposta em resultados mais expressivos para a próxima temporada.

“Esta equipe tem um potencial muito grande. Ganhar de um time tradicional é uma coisa muito boa. Estamos no caminho certo. Não podemos ficar com muita euforia, achar que está bom e acomodar, mas que sirva de lição para continuarmos trabalhando cada vez mais, com dedicação e com certeza vamos colher ainda mais frutos”, completou.

Na decisão deste domingo, o maior pontuador foi o ponteiro Piá, que fez 17 pontos, seguido pelo central Douglas Cordeiro, com 14 marcações. Já pelo Minas, o maior pontuador foi o meio-de-rede Thiago Barth, com 13 pontos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias