iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

07/09 - 12:43

Pedro Solberg e Harley vencem etapa espanhola do mundial de vôlei de praia

Dupla ficou invicta e agora está próxima de conquistar o Circuito Mundial

EFE

MALLORCA (Espanha) - A dupla brasileira formada por Pedro Solberg e Harley conquistou hoje o Aberto de Mallorca de vôlei de praia, 16ª etapa da temporada do circuito mundial da modalidade, ao derrotarem na final os alemães David Klemperer e Eric Koreng por 2 sets a 0 (21-18 e 21-19).

Com o título invicto da etapa, a dupla fica muito perto de conquistar também o circuito, restando apenas as etapas do Guarujá, Dubai (Emirados Árabes Unidos), Manama (Bahrein) e Sanya (China).

Este foi o quinto título da dupla em 2008, e o oitavo desde que o carioca Pedro Solberg, de 22 anos, e o brasiliense Harley, de 33 anos, se reuniram, em 2007.

Pedro é filho da ex-jogadora de vôlei Isabel Salgado, e irmão de Maria Clara e Carolina, que formam a dupla que venceu hoje a etapa polonesa do circuito mundial feminino de vôlei de praia.

O Brasil também levou o bronze na etapa de Mallorca, com a dupla formada pelo cearense Franco e pelo sul-matogrossense Benjamin, que derrotaram os alemães Jonas Reckermann e Mischa Urbatzka por 2 sets a 1 (17-21, 25-23 e 15-13).


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar