iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

07/09 - 17:20

Opinião unânime: 'Será difícil substituir Fofão'
“Como jogadora ninguém será capaz de substituí-la. Todas vamos sentir sua falta", disse a atacante Sheilla

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - Ao verem a levantadora Fofão se despedir da seleção brasileira de vôlei, a opinião sobre a atleta é unânime entre os integrantes da equipe campeão olímpica em Pequim-2008: ela fará falta e será difícil encontrar alguém à sua altura.

“Como jogadora ninguém será capaz de substituí-la. Todas vamos sentir sua falta. A Fofão é amiga de todo mundo. Aprendi muito com ela, com quem comecei a jogar no time adulto do Minas”, falou a atacante Sheilla.

O mesmo pensamento tem Mari. “Nunca vi ninguém com tanta bondade e humildade. Ela vale ouro e é de ouro. Vai deixar saudades. Acho difícil aparecer outra como ela”, admitiu a atacante.
Depois da conquista do título do Final Four nestu domingo, o técnico Zé Roberto abraçou chorando a levantadora que ele viu crescer. “Conheci a Fofão ainda menina. Acompanhei sua carreira por todos os clubes que passou. Ela sempre foi uma pessoa com essa personalidade marcante: calada, mas em pequenos gestos ela demonstra o que pensa e o que quer”, resumiu.

Neste domingo, com a vitória por 3 sets a 0 sobre a república Dominincana na final da competição em Fortaleza, Fofão vestiu pela última vez a camisa da seleção brasileira, mas disse que estava feliz. 'Agradeço a Deus por ter me dado saúde para chegar até aqui. Vou sentir muita saudade, mas estou muito feliz’.

Leia mais:

Na despedida de Fofão, Brasil vence por 3 sets a 0

 


Leia mais sobre: Fofão Seleção brasileira femina de vôlei



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar