iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

05/09 - 14:40

Pinheiros busca fechar turno na liderança contra Franca

Equipe comandada por Wagner Fernandes venceu seis vitórias em seis partidas e perdeu apenas dois sets

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Embaladas pela vitória sobre o Osasco, o Pinheiros/Mackenzie, única equipe invicta no Campeonato Paulista feminino de vôlei, está em busca de garantir o 'título' do primeiro turno da competição. Neste domingo, a equipe de São Paulo receberá o lanterna Carmen Steffens/Franca a partir das 15 horas e, caso vença, poderá terminar a primeira fase do torneio na liderança geral.

A equipe comandada por Wagner Fernandes, substituto de Paulo Cocco que está com a seleção brasileira no Final Four, apresenta um retrospecto positivo. Com seis vitórias em seis partidas e com apenas dois sets perdidos até o momento, as paulistas contam com o equilíbrio da equipe para encerrar o primeiro turno na liderança. O Pinheiros conta com experientes jogadoras como Ângela Moraes, Ligia, Fabiana Berto e Arlene, além de forças jovens como Tandara, Thais e Tuiu.

Entretanto, o time de São Paulo sabe que não pode vacilar, pois outras três também buscam a melhor colocação na competição antes de serem definidas as semifinais. O jogo entre Osasco e São Caetano/Blausiegel, que se enfrentarão neste sábado, será fundamental para saber quem ficará mais longe da liderança. Embora seja um clássico o time do ABC leva vantagem por jogar em casa com o apoio de sua torcida. Quem vencer ainda pode sonhar com o título do turno em caso de derrota do Pinheiros.

Alem das partidas entre Pinheiros e Franca e São Caetano e Osasco, a rodada do Paulista será completada por mais dois jogos. Às 18 horas deste sábado, o Vôlei Futuro enfrentará o São José, em Araçatuba, enquanto no domingo, às 16 horas, o Banespa duelará com o UniÍtalo/Taboão, em São Paulo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar