iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

05/09 - 18:43

Osasco busca reabilitação em clássico contra São Caetano
Equipe está na vice-liderança do campeonato e, se vencer, poderá reassumir a liderança, caso o Pinheiros perca

Gazeta Esportiva

OSASCO - Em busca de se recuperar da derrota para o Pinheiros nessa quarta-feira, o Finasa/Osasco, que perdeu a invencibilidade no Paulista feminino, espera vencer o clássico contra o São Caetano/Blausiegel. Entretanto, o Osasco contará com dois fatores contras para a partida deste sábado: jogará na casa do adversário e não terá em quadra as campeãs olímpicas Paula Pequeno, Sassá, Thaísa e Carol Albuquerque, que estão com a seleção brasileira.

Sem se abalar com a derrota sofrida diante do Pinheiros em casa o Finasa conseguiu bom rendimento nos treinos, o que estimulou a equipe. “Tivemos condições de descansar e absorver o jogo perdido. Isso nos deu a oportunidade de treinar com outra disposição para enfrentar o São Caetano”, resumiu a ponteira Silvana.

Já o treinador Jefferson Arosti, acredita que a equipe está taticamente definida para o encerramento do turno. “Tivemos um tempo curto de preparação em função do adversário. Mesmo assim, conseguimos trabalhar a parte tática e técnica com qualidade”, falou. “Conseguimos elaborar o nosso plano de jogo, que será fundamental na partida”, completou.

O Osasco está na vice-liderança do campeonato e, se vencer a partida deste sábado, poderá reassumir a liderança, caso o Pinheiros perca para o lanterna Franca também no sábado.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar