iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

05/09 - 14:40

Duelo brasileiro define vaga nas quartas-de-final

Ana Paula e Shelda e Maria Clara e Carol duelam no sábado pelo Circuito Mundial de vôlei de praia 

Gazeta Esportiva

MYSLOWICE (Polônia) - As duplas brasileiras Ana Paula/Shelda e Maria Clara/Carol enfrentam-se neste sábado na etapa de Myslowice, Polônia, do Circuito Mundial de vôlei de praia. As vencedoras terão pela frente Renata e Talita, no mesmo dia, disputando uma vaga nas semifinais.

Para seguir na competição, Ana Paula/Shelda precisou se recuperar depois de tropeço em um de seus confrontos na manhã desta sexta-feira. Elas foram superadas, de virada, nas oitavas-de-final pelas suecas Lundqvist/Ljungquist por 2 sets a 1, parciais de 21/19, 17/21 e 12/15, em 1 hora de partida. Mas Ana Paula e Shelda conseguiram se recuperar, na repescagem, ao baterem as italianas Momoli/Gioria por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/19, em 44 minutos.

A dupla é a atual líder do Circuito Mundial, com 6.200 pontos – 1.400 à frente das segundas colocadas Renata e Talita, dupla que também é brasileira. Caso consigam um bom resultado na Polônia, Ana Paula e Shelda podem garantir o título no Brasil Open, no Guarujá, em São Paulo, de 15 a 20 de setembro.

Já as irmãs Maria Clara e Carol também sofreram a virada para as norueguesas Nila/Ingrid com parciais de 17/21, 21/19 e 16/14, e deram a volta por cima na repescagem, batendo as tchecas Klapalova/Petrova por 2 sets a 0, parciais de duplo 21/18.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar