iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

04/09 - 18:31

Com prestígio de Murilo, seleção feminina enfrenta dominicanas
Brasileiras e dominicanas já se enfrentaram 22 vezes, sendo que o Brasil levou a melhor em 18 contra apenas quatro das adversárias

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - Embalada pela vitória por 3 sets a 0 sobre a Argentina, a seleção brasileira feminina de vôlei voltará a entrar em quadra nesta quinta-feira pelo Torneio Final Four. A partir das 21 horas (de Brasília), as campeãs olímpicas enfrentarão a equipe da República Dominicana, comandada pelo técnico brasileiro Marcos Kwiek, pela segunda rodada do campeonato, em Fortaleza.

Brasileiras e dominicanas já se enfrentaram 22 vezes, sendo que o Brasil levou a melhor em 18 contra apenas quatro das adversárias. Entretanto, no último Grand Prix, em que o Brasil foi campeão, a República Dominicana deu trabalho à equipe verde-amarela. Depois de estar perdendo por 2 sets a 0, as comandadas de José Roberto Guimarães conseguiram virar e venceram por 3 a 2.

Para triunfar mais uma vez, as meninas do Brasil, especialmente Jaqueline, poderão contar com uma torcida extra. O jogador Murilo, prata em Pequim pela seleção masculina de vôlei, marcará presença em Fortaleza para prestigiar a noiva. Os dois marcaram casamento para 2009.

Nesta sexta-feira, a seleção nacional voltará a atuar, enfrentando a forte equipe de Cuba pela partida que definirá as semifinais do campeonato, que serão realizadas neste sábado.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar