iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

04/09 - 15:46

Após derrota, Osasco busca reabilitação contra São Caetano

Equipe perdeu a invencibilidade e luta para se reencontrar na competição contra o São Caetano

Gazeta Esportiva

Depois de perder a invencibilidade no Campeonato Paulista feminino de vôlei para o Pinheiros na noite passada, o Finasa/Osasco voltou aos treinos para se reabilitar na competição. Neste sábado, às 17 horas, a equipe do técnico Jefferson Arosti enfrentará fora de casa o São Caetano pela última rodada do primeiro turno.

'Retomamos as atividades focados somente no São Caetano. Sofremos um tropeço, mas não tenho dúvidas do potencial do nosso grupo', falou otimista Jefferson. 'Temos certeza que podemos reverter o resultado. Para tanto, usaremos todas as condições técnicas do time', completou.

Para a oposto Lia, a equipe não terá dificuldades para se manter bem na classificação geral. 'Vamos aproveitar para nos aperfeiçoar até o jogo contra o São Caetano. Sabíamos que o torneio seria equilibrado, por isso temos de treinar forte e evoluir diante das dificuldades', comentou a jogadora. 'Estamos bem colocadas na tabela. Iremos corrigir algumas falhas para concluir o turno de forma positiva', finalizou.

O Osasco, atual campeão paulista, está na vice-liderança do campeonato e contará com os desfalques das campeãs olímpicas Paula Pequeno, Carol Albuquerque, Sassá e Thaísa, que estão junto com a seleção brasileira em Fortaleza, onde disputam o Torneio Internacional Final Four.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar