iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

03/09 - 14:51

Serginho pode estrear nesta quinta-feira pelo São Bernardo

A partida é válida pelo returno do Campeonato Paulista e acontecerá às 19h30 na cidade de Araçatuba

Gazeta Esportiva

SÃO BERNARDO - O líbero da seleção brasileira masculina de vôlei, Serginho, poderá estrear nesta quinta-feira pelo Santander/São Bernardo contra o Vôlei Futuro, em partida válida pelo returno do Campeonato Paulista. A partida acontecerá às 19h30 na cidade de Araçatuba.

'Se depender de mim, eu jogo logo amanhã. Vou ter dois treinos até a partida e, lógico que não estarei no meu melhor, mas creio que não terei muita dificuldade. No São Bernardo, estou em casa e, por mim, já faço minha estréia nesse próximo jogo. Mas quem decide isso é o Rubinho', falou o Serginho, referindo-se ao técnico da equipe que defendeu por quatro temporadas antes de ir para o exterior.

Por sua vez, Rubinho, ainda não sabe se escadinha entra ou não em quadra. 'Talvez ele jogue, talvez não. Iremos decidir após os treinos', afirmou o treinador, que definirá, ainda nesta quarta-feira, a equipe que começará a partida. As dúvidas existem devido à estréia de Serginho e à escalação do oposto Bob. O jogador está com uma tendinite aguda no joelho direito e está em recuperação. 'O Bob fez exame de ressonância magnética ontem e está em tratamento. A avaliação é feita a cada dia e, por isso, ainda não temos a resposta se ele estará liberado para amanhã', explicou o fisioterapeuta Fabiano Knoll.

Essa será a oitava partida São Bernardo pelo Paulista e Serginho espera colaborar para que a equipe se mantenha invicta na competição. 'Como eu disse, quero entrar em quadra e ajudar a minha equipe a conseguir mais uma vitória', garantiu o líbero, que ajudou a seleção brasileira a conquistar a medalha de prata nos Jogos de Pequim.

O São Bernardo está na segunda posição da tabela de classificação da competição, com 14 pontos, perdendo somente para a Ulbra/Suzano/Massageol, que possui um jogo a mais e soma 15 pontos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias