iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

03/09 - 14:33

Nove campeãs olímpicas participam da competição brasileira
A 2° edição da Copa Brasil de Volei contará com a presença de 9 das 12 campeãs olímpicas da seleção brasileira

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A segunda edição da Copa Brasil de Vôlei contará com a presença de nove das 12 campeãs olímpicas da seleção brasileira feminina de vôlei. O evento será disputado entre os dias 19 e 21 de setembro, em Curitiba, no Paraná, e contará com a participação dos clubes Finasa/Osasco, São Caetano/Blausiegel, Brasil Telecom e Rexona-Ades.

Dentre as equipe competidoras, o Osasco é o que conta com o maior número de campeãs olímpicas: Paula Pequeno, Sassá, Thaísa e Carol Albuquerque. Já o São Caetano conta com três atletas, Fofão, Sheilla e Mari, enquanto o Rexona possui em seu elenco Fabiana e Fabi, que são orientadas pelo técnico Bernardinho, da seleção masculina.

“A Copa Brasil começou em 2007 com o objetivo de ser uma grande competição no calendário nacional, um resumo de gala da Superliga. E este ano isso será mais do que verdade. Vamos ter jogos de alto nível, com as quatro melhores equipes do País e com grandes ídolos do esporte”, falou Luiz Paulo Moura, um dos organizadores do evento.

Antes de participarem da Copa Brasil com seus respectivos clubes, as jogadoras entrarão em quadra, a partir desta quarta-feira, pela seleção brasileira, que disputará na cidade de Fortaleza o Torneio Final Four.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar