iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

03/09 - 16:22

Marcelinho chega ao Joinville. Anderson sofre com atraso de vôo.

Jogador está gripado e só realizou exercícios leves na quadra; Anderson deve ser apresentado ainda hoje

Gazeta Esportiva

JOINVILLE - Após conquistar a medalha de prata nas Olimpíadas de Pequim ao lado da seleção masculina de vôlei, o levantador Marcelinho chegou, nesta quarta-feira, à equipe Tigre/Unisul/Joinville, comandada pelo ex-jogador Giovane Gávio, que recepcionou o atleta.

“Quero dar as boas vindas ao Marcelo, que está trazendo sua experiência para a equipe. Este é mais um motivo para nos empenharmos cada vez mais em busca do nosso melhor”, falou Giovane antes de iniciar o treino da parte da tarde, quando o gripado Marcelinho realizou exercícios leves na quadra.

O Joinville ainda aguarda a chegada do também vice-campeão-olímpico Anderson, que se apresentará à equipe ainda no final desta tarde. O jogador não consigou embarcar no horário programado devido a um atraso no vôo em Congonhas, gerado por um acidente na pista do aeroporto.

O objetivo principal do Joinville para o começo da temporada é o Mundialito da Argentina, que acontecerá entre 9 e 14 de setembro. O time catarinense competirá no grupo que ficará na cidade de Santa Fé, ao lado do Bolívar, da Argentina, UC Irvine, dos Estados Unidos, e FTC Canucks, do Canadá.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias