iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

02/09 - 14:39

Medalhistas olímpicos marcam presença no Guarujá

A praia da Enseada, no litoral paulista, sediará a etapa brasileira do Mundial de Vôlei de Praia// SWATCH FIVB World Tour

Gazeta Esportiva

GUARUJA - Logo após de representarem o Brasil na Olimpíada de Pequim, as duplas de vôlei de praia medalhistas olímpicas Márcio/Fábio Luiz e Ricardo/Emanuel estarão presentes em areias brasileiras a partir do dia 15 deste mês.

A praia da Enseada, no Guarujá, litoral paulista, sediará a etapa brasileira do Mundial de Vôlei de Praia// SWATCH FIVB World Tour, competição que contará com a participação de 654 duplas de todo o mundo.

Além dos vice-campeões nos Jogos de Pequim, Márcio e Fábio Luiz, e dos medalhistas de bronze, Ricardo e Emanuel, o evento contará, ainda, com Renata e Talita, que foram quartas colocadas na disputa chinesa. A lista final das duplas participantes ainda não foi divulgada. A Federação Internacional de Vôlei (FIVB) confirmará todos os participantes nos próximos dias.

As chaves principais masculina e feminina serão compostas por 32 duplas, sendo que 22 entram diretamente pelo ranking mundial, oito participará do qualifying e duas receberão convite da FIVB. O Brasil poderá contar com até seis duplas em cada chave principal, enquanto os demais países contarão com no máximo quatro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar