iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

02/09 - 15:19

Marcelinho e Anderson reforçam o Joinville para a temporada
Os vice-campeões olímpicos serão os últimos reforços da equipe para a temporada 2008/2009

Gazeta Esportiva

JOINVILLE - Com a medalha olímpica de prata no peito, Anderson e Marcelinho, que estiveram com a seleção masculina brasileira de vôlei em Pequim, irão se apresentar à equipe catarinense Tigre/Unisul/Joinville nesta quarta-feira. Os dois atletas iniciarão os treinamentos sob o comando do técnico e ex-jogador Giovane Gávio.

Os vice-campeões olímpicos serão os últimos reforços da equipe para a temporada 2008/2009. O Joinville está focado na disputa do Mundialito da Argentina, que acontecerá entre 9 e 14 de setembro. O time catarinense competirá no grupo que ficará na cidade de Santa Fé, ao lado do Bolívar, da Argentina, UC Irvine, dos Estados Unidos, e FTC Canucks, do Canadá.

A estréia da equipe brasileira será no dia 9, às 18 horas (de Brasília), contra o UC Irvine, depois, enfrentará o time canadense no dia 10, também às 18 horas, e o Bolívar, no dia 11, às 20h30. Os dois primeiros colocados do grupo de Santa Fé enfrentam nas semifinais os melhores do grupo de Rosário, que é formado pelo Chubut Volley, da Argentina, Almeria, da Espanha, e os brasileiros Cimed e Sada/Betim. As semifinais estão marcadas para dia 13 e a final para dia 14, em Santa Fé.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo