iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

01/09 - 14:18

Osasco busca manter 100% de aproveitamento contra Pinheiros

Há cinco rodadas, o Osasco é o primeiro colocado do Paulista, sem ter perdido nenhum set

Gazeta Esportiva

OSASCO - Embaladas pela vitória sobre o Vôlei Futuro nesse sábado, as meninas do Osasco/Finasa estão de volta aos treinos de olho na sexta rodada do Paulista feminino de vôlei.

As comandadas de Jefferson Arosti querem manter a invencibilidade na competição e, para isso, estão focadas na equipe do Pinheiros/Mackenzie, que enfrentarão em casa, às 19h30 desta quarta-feira.

“Sabemos que o Pinheiros é um adversário direto na disputa pelo título. Por isso, não podemos perder tempo”, falou a ponteira Natália. “Retomamos os treinos para manter a primeira colocação, enquanto o adversário vai se preparar para tentar tirá-la da gente”, concluiu.

Já a levantadora Ana Tiemi acredita que as adversárias virão para a partida para se vingar da perda da Copa São Paulo. “Temos de nos preparar forte, porque o Pinheiros virá com tudo para vencer a partida. Conquistamos a Copa São Paulo diante dele e isso pode motivar o adversário”, lembrou a mato-grossense. “Vamos nos preocupar, porém, somente com o nosso elenco e fazer outra boa apresentação”.

Há cinco rodadas, o Osasco é o,primeiro colocado do Paulista, sem ter perdido nenhum set. Já o Pinheiros, que também se mantém invicto, perdeu apenas um set e está na segunda colocação geral do campeonato. Entretanto, a equipe da Grande São Paulo não poderá contar com as campeãs olímpicas Paula Pequeno, Sassá, Thaísa e Carol Albuquerque, que voltarão a defender a seleção nacional no Final Four, a partir desta quarta-feira, em Fortaleza


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar