iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

31/08 - 14:26

Larissa joga com Vivian no restante da temporada

Campeã em Sergipe com Bárbara, a paraense  recebeu o convite de Larissa na semana passada

Gazeta Esportiva

BELÉM - A paraense Vivian foi a escolhida por Larissa para substituir sua parceira Juliana até o final da temporada 2008 do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Campeã mundial ao lado de Vivian, Juliana está afastada das competições por causa de uma lesão no joelho direito, que a tirou também dos Jogos Olímpicos de Pequim.

Vivian, que era parceira de Bárbara, disputará com Larissa as seis últimas etapas do Brasileiro e conhece bem a nova parceira. "Começamos a jogar vôlei de quadra ao mesmo tempo, em Belém (PA). Éramos rivais. O destino quis que fôssemos para o vôlei de praia e que nos reencontrássemos".

Campeã da etapa Challenger em Sergipe com Bárbara, Vivian recebeu o convite de Larissa na semana passada. "Não poderia deixar esta oportunidade passar. Larissa é uma das melhores jogadoras do mundo e tenho muito a crescer ao seu lado. Vou aproveitar este período para adquirir experiência. Jogaremos as etapas do Brasileiro e talvez algumas do Mundial. No primeiro semestre, no Brasil, Juliana e ela venceram as seis primeiras etapas. Espero ajudá-la a manter o ritmo".


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo