iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

31/08 - 13:46

Billy e Bruno Schimidt caem e perdem chance de título inédito

Agora brasileiros apenas comemoram o fato de pela primeira vez subirem ao pódio do Circuito Mundial na temporada

Gazeta Esportiva

KRISTIANSAND (Noruega) - Os brasileiros Billy e Bruno Schimidt ficaram muito próximos de vencer pela primeira vez uma etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia, mas não resistiram a uma maratona na decisão diante dos espanhóis Herrera e Mesa, que conquistaram o Aberto de Kristiansand, na Noruega, com uma vitória por 2 sets a 1, com parciais de 21/18, 15/21 e 15/13. Curiosamente, os europeus viam essa partida contra os brasileiros como uma espécie de revanche, já que haviam sido derrotados também em três sets nas quartas-de-final do mesmo torneio, um resultado que os levou à repescagem.

Do outro lado da chave, a parceria nacional seguiu invicta até a final, quando caíram e perderam a chance de faturar um título inédito. A última partida antes da decisão também havia sido disputada neste domingo, quando parciais de 21/10 e 23/21 foram aplicados sobre os neozelandeses Lochhead e Pitmann.

Entretanto, de qualquer forma Billy e Bruno Schimidt comemoram o fato de pela primeira vez subirem ao pódio em toda a temporada do Circuito Mundial.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo