iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

30/08 - 13:50

São Bernardo cede set contra Pinheiros, mas se mantém invicto

Vitória por 3 sets a 1 mantém a equipe com a liderança isolada do Campeonato Paulista de vôlei masculino

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Foi difícil, mas o Santander/São Bernardo conseguiu se manter como o único time invicto na primeira fase do Campeonato Paulista de vôlei masculino. Neste sábado, a equipe do ABC perdeu o primeiro set diante do Pinheiros/Vivo, fora de casa, antes de aplicar uma virada por 3 a 1, com parciais de 23/25, 25/18, 31/30 e 25/23.

Com o resultado, o São Bernardo chegou a sua sexta vitória em seis jogos disputados, sendo que a etapa perdida neste sábado foi a única em toda a campanha até aqui. Curiosamente, todos os triunfos foram conquistados mesmo sem ainda poder contar com o principal reforço para a temporada, o líbero Escadinha, que acaba de retornar das Olimpíadas de Pequim e apenas assistiu à partida das arquibancadas.

Situação semelhante é a vivida pelo Pinheiros, que também contratou jogadores da seleção de brasileira, André Heller e André Nascimento, que só devem aparecer em seu plantel nas finais da competição. O time da capital ocupa o segundo posto do Campeonato Paulista com 12 pontos, o mesmo número do São Bernardo, que tem um jogo a menos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo