iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

30/08 - 13:30

Desfalcado, São Caetano perde invencibilidade contra Pinheiros

As campeãs olímpicas Mari, Fofão e Sheilla ainda não fizeram suas estréias; Equipe do ABC perdeu por 3 a 0

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Desfalcado de suas principais jogadoras Mari, Fofão e Sheilla, atuais campeãs olímpicas, o São Caetano/Blausiegel não teve como manter sua invencibilidade no Campeonato Paulista de vôlei feminino. Na abertura da rodada deste sábado, a equipe saiu derrotada da visita ao Pinheiros/Mackenzie, em resultado definido por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/19 e 25/18.

Além de ter feito suas adversárias conheceram a primeira derrota na competição, de quebra o Pinheiro ainda se manteve invicto, líder da classificação geral com dez pontos ganhos. Enquanto isso, o São Caetano passou para o terceiro posto, com um tento a menos, entretanto segue no grupo dos que se classificam para a semifinal.

Na tentativa de seguir com uma campanha apenas de vitórias, o time da capital paulista enfrenta na próxima quarta-feira, fora de casa, o Finasa/Osasco, a outra equipe ainda invicta na competição e que entra em quadra ainda neste sábado o Vôlei Futuro. Já o São Caetano atuará no mesmo dia, visitando o Unitalo/Taboão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo