iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

29/08 - 14:14

Osasco defende liderança em duelo contra o Vôlei Futuro

O time ainda não pode contar com Paula Pequeno, Sassá, Thaísa e Carol Albuquerque, que ajudaram a seleção brasileira na conquista da inédita medalha de ouro na Olimpíada de Pequim

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Ainda sem poder contar com Paula Pequeno, Sassá, Thaísa e Carol Albuquerque, que ajudaram a seleção brasileira na conquista da inédita medalha de ouro na Olimpíada de Pequim, o Finasa/Osasco está pronto para buscar a quinta vitória consecutiva no Campeonato Paulista feminino de vôlei neste sábado, enfrentando o Vôlei Futuro, no ginásio Municipal Plácido Rocha, às 18 horas, em Araçatuba.

“Temos de encarar esse jogo como um desafio difícil”, analisa o técnico Jefferson Arosti.

“Além do Vôlei Futuro, precisamos saber atuar sob a temperatura elevada e o calor interno do ginásio. Quanto a essas outras circunstâncias, porém, estamos também preparados”.

Para a meio-de-rede Adenízia, o time está pronto para o jogo. “É necessário buscar sempre melhorias técnicas para o grupo. Por isso, ajustamos todos os detalhes nesta quinta e sexta-feira de olho nesta rodada”, comentou a mineira, de 1,87m e 21 anos. “Pretendemos fechar o primeiro turno na liderança da competição. O confronto deste sábado deverá ser mais uma prova difícil diante desse objetivo'.

A ponteira Silvana também destaca as boas condições do grupo para o jogo. “Tivemos uma atuação positiva na vitória sobre o Banespa no Liberatti e agora temos a obrigação de vencer também fora de casa. Se quisermos lutar diretamente pelo título, precisamos estar prontas para todos os desafios. Por isso, em Araçatuba, vamos tentar impor nossas jogadas”.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias