iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

29/08 - 14:04

Cubano estréia no São Bernardo contra o Pinheiros

O destaque da rodada é o confronto entre o vice-campeão da última temporada, Pinheiros/Vivo, e o Santander/São Bernardo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Campeonato Paulista masculino de vôlei prossegue neste sábado com dois jogos e uma atração especial. O destaque da rodada é o confronto entre o vice-campeão da última temporada, Pinheiros/Vivo, e o Santander/São Bernardo, no ginásio do Esporte Clube Pinheiros, a partir das 11 horas.

Invicta após cinco jogos, a equipe do ABC Paulista ocupa a vice-liderança, atrás da Ulbra/Suzano/Massageol, que tem dois jogos a mais, e terá a estréia do cubano Joan Llanes, da seleção de seu país.

O time da capital, dirigido pelo técnico Mauro Grasso, campeão em 2005 e 2006 e vice em 2007, ocupa a terceira colocação, com cinco jogos e quatro vitórias, totalizando nove pontos. Na noite dessa quinta-feira, a equipe conquistou importante vitória na competição, ganhando do São Caetano/Tamoyo por 3 sets a 1, parciais de 25/16, 25/20, 22/25 e 26/24.

Shopping ABC/Santo André e Fapi/Wizard completam a rodada, às 17h30, no ginásio Pedro Dell’Antonia. Os dois clubes tentam subir na tabela. O time de Pindamonhangaba busca a terceira vitória e pode, dependendo dos demais resultados, ficar entre os quatro primeiros que passarão para as semifinais. O clube da casa, por sua vez, está na sétima colocação e quer a reação no torneio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo