iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

29/08 - 15:04

Com espiã, São Caetano enfrenta o Pinheiros

A central Andréia, do São Caetano/Blausiegel já defendeu o Pinheiros/MacKenzie há duas temporadas

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A central Andréia, do São Caetano/Blausiegel, conhece bem o próximo adversário de sua equipe no Campeonato Paulista feminino de vôlei. A meio-de-rede defendeu o Pinheiros/MacKenzie há duas temporadas e reencontra a antiga equipe neste sábado, às 9 horas, no ginásio do Pinheiros.

O confronto vale a invencibilidade na competição e abre a rodada dupla, que sgue com o jogo entre Santander/São Bernardo e Pinheiros/Vivo, às 11 horas, pelo Paulista masculino. Os dois jogos terão transmissão ao vivo pelo Sportv.

'Apesar do elenco ter passado por uma grande renovação, a defesa ainda é um dos pontos fortes do Pinheiros. É uma herança deixada pelo Cláudio Pinheiro, que foi treinador na época que atuei no clube', avalia a central, que aposta em uma fórmula para vencer o adversário deste final de semana. Para ela, a questão será mais psicológica do que técnica. 'O Pinheiros é um time que não assimila ponto perdido. Por isso, o São Caetano / Blausiegel tem de ter calma para virar as bolas'.

O técnico Chicão também pediu cautela às meninas no duelo deste sábado. 'Será um jogo equilibrado e marcado por muita rivalidade. É um clássico do vôlei paulista e, por isso, não tem favoritos. O São Caetano / Blausiegel terá de ser agressivo no saque do início ao fim para quebrar o passe do Pinheiros'.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo