iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

28/08 - 09:52

Osasco bate Banespa e segue 100%. São Caetano também vence.

O Finasa/Osasco entrou em quadra e venceu em casa o duelo com o rival Medley/Banespa por 3 sets a 0

Gazeta Esportiva

OSASCO  - Enquanto suas principais jogadoras ainda festejavam a conquista da medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Pequim, o Finasa/Osasco entrou em quadra na noite desta quarta-feira para mais um show no Campeonato Paulista feminino de vôlei. Desta vez pela quarta rodada do Estadual, a equipe venceu em casa o duelo com o rival Medley/Banespa por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/19 e 25/20.

O resultado manteve o 100% de aproveitamento do Osasco não apenas nas quatro partidas realizadas, mas nos 12 sets jogados até então no Paulista feminino. Apesar dos desfalques das ponteiras Sassá e Paula Pequeno, da central Thaíssa e da levantadora Carol Albuquerque, que estão a serviço da seleção brasileira feminina desde junho.

“Fizemos mais uma boa partida, com um bom saque e aproveitando todas as oportunidades de contra-ataque”, comentou a oposto Lia, recentemente contratada junto ao Brasil Telecom, elogiou, embora o técnico interino Jefferson Arosti tenha freado um pouco o otimismo do elenco.

“Ainda tivemos algumas falhas, mas que são naturais nesta fase de preparação”, amenizou o treinador, que ficará no comando da equipe enquanto Luizomar de Moura orienta a seleção infanto-juvenil brasileira no Campeonato Sul-americano, no Peru.

As atuais campeãs paulista do Osasco entram em quadra novamente no sábado, às 18 horas (de Brasília) para o duelo com o Vôlei Futuro. A equipe araçatubense, aliás, foi derrotada na noite desta quarta pelo São Caetano/Blausiegel, que também chegou à quarta vitória graças ao placar de 3 sets a 0: 25/20, 25/21 e 25/15.

Na próxima rodada, as representantes do ABC deixarão São Caetano do Sul para encarar o Pinheiros/Mackenzie, na capital do Estado, às 9 horas (de Brasília) do sábado.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo