iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

28/08 - 20:08

Brasileiras estão nas quartas em etapa norueguesa

Maria Clara/Carolina e Maria Elisa/Val venceram uma partida cada e garantiram classificação às quartas-de-final

Gazeta Esportiva

KRISTIANSAND (Noruega) - As duplas femininas do Brasil seguem avançando na etapa de Kristiansand do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Nesta quinta-feira, Maria Clara/Carolina e Maria Elisa/Val venceram uma partida cada nas areias norueguesas e garantiram classificação às quartas-de-final da competição.

As irmãs cariocas Maria Clara e Carolina derrotaram, na única partida do dia, Minusa e Jursone, da Letônia, por 2 sets a 0 (21/13 e 23/21), em 35 minutos. Nas quartas, elas enfrentarão as donas da casa Nila Hakedal e Ingrid Torlen.

“Precisamos aproveitar estas etapas em que não passamos pelo country-cota e pelo qualifying para somar pontos importantes. Acredito que no Guarujá todas as duplas brasileiras voltarão ao Circuito Mundial e, daí em diante, voltaremos a ter grande concorrência”, acredita Carolina.

Maria Elisa e Val derrotaram, nesta quinta, Boyko e Markova, da Rússia, por 2 sets a 0, parciais de 21/13 e 21/17, em 33 minutos. Nas quartas, as brasileiras duelarão com as irmãs Doris e Stephanie Schwaiger, da Áustria.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo