iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

27/08 - 23:27

Osasco fecha quarta rodada com 100% de aproveitamento

Com a vitória sobre o Banespa por 3 sets  0, equipe segue sem perder sequer um set no Paulista Feminino

Gazeta Esportiva

OSASCO - A equipe do Osasco terminou a quarta rodada do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei com vitória nesta quarta-feira, se mantendo invicta na competição. Ao vencer, em casa, o Banespa por 3 a 0, o time da Grande São Paulo segue no campeonato sem ter perdido nenhum set.

“Conseguimos outra vitória importante por 3 a 0. Pressionamos o Banespa e, ao contrário das últimas partidas contra o adversário, saímos sem perder um set”, disse o treinador do Osasco Jefferson Arosti.

Nos outros jogos da rodada, o São Caetano passou pelo Vôlei Futuro por 3 a 0 e também segue invicto no campeonato. “A equipe sentiu um pouco o início do jogo por causa do frio e deixou o adversário abrir alguns pontos no placar, mas assim que entramos na partida buscamos o resultado”, analisou Chicão, o técnico do time do ABC.

Ainda nesta quarta-feira, o Pinheiros visitou o Taboão e venceu por 3 a 0, e se juntou aos líderes da competição São Caetano e Osasco. O outro jogo da quarta rodada, entre São José e Carmen Steffens, será realizado no dia 8 de setembro.

Na próxima rodada, o Vôlei Futuro recebe o Osasco em Araçatuba, no dia 30 de agosto, sábado, enquanto o Pinheiros recebe o São Caetano. No domingo, o São José faz confronto com o Taboão em casa, enquanto a Carmen Steffens visita o Banespa.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo