iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

27/08 - 19:05

“Com três campeãs olímpicas a gente vai dar trabalho”, diz Mari
Jogadora estará ao lado de Sheilla e Fofão na equipe do São Caetano para a disputa da Superliga

Por Aretha Martins, do iG Esporte

SÃO PAULO – A festa da recepção das campeãs olímpicas do vôlei feminino na volta ao Brasil vai poder ser repetida ainda muitas vezes. Na Superliga deste anos, os torcedores vão acompanhar quase todas as jogadoras de perto. E a competição só começa no final do ano, mas as atletas já começam um clima de rivalidade.

O São Caetano foi a equipe que mais se reforçou com as medalhistas para a temporada. Contará com a oposto Sheilla, a ponta Mari e a levantadora Fofão, que se aposentou da seleção brasileira mais vai seguir sua carreira no clube do ABC paulista. “Com três campeãs olímpicas vamos dar um trabalhinho por aí”, brincou Mari.

Elas garantem que a convivência no time nacional vai ajudar no desempenho em quadra na Superliga. Segundo Mari, como elas estão acostumadas a atuarem juntas, vão precisar de menos treinos de adaptação na nova casa.

No “Brasileirão” do vôlei, as companheiras de seleção vão virar rivais. “Isso vai ser bom. O São Caetano tem um time muito forte, mas continuamos aí. Vai ser uma boa briga”, comentou a líbero Fabi, que defende as cores do Rexona, atual campeão da competição, que ainda conta com outras medalhistas como Thaíssa, Sassá e Fabiana.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo