iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

27/08 - 20:22

Brasileiras estréiam com vitória em Kristiansand

Maria Clara/Carolina e Maria Elisa/Val estrearam com vitória

Gazeta Esportiva

KRISTIANSAND (Noruega) - Menos de uma semana depois dos Jogos Olímpicos de Pequim terem terminado, o Circuito Mundial de Vôlei de Praia já voltou à atividade, com a etapa de Kristiansand, na Noruega. E as duplas brasileiras Maria Clara/Carolina e Maria Elisa/Val estrearam com vitória, nesta quarta-feira.

Maria Clara e Carolina enfrentaram as italianas Rosso e Bacchi, vencendo por 2 a 0, com duplo 21/16, e depois bateram as espanholas Alcon/Matyeeva, por 2 a 1, tendo perdido a primeira etapa por 22 a 20, e superando-as nos sets seguintes por 21/13 e 15/11.

Já Maria Elisa e Val começaram o dia nas areias norueguesas vencendo as tchecas Goliasova e Weissova por 2 a 1 (21/17, 16/21 e 15/13). Após o triunfo, elas voltaram à quadra para vencer Zumkehr/Graessli, da Suíça, com novo 2 a 1, com 18/21, 21/12 e 15/13.

As duplas femininas do Brasil estrearam com vitórias na etapa norueguesa de Krisitiansand, primeira competição do Circuito Mundial de Vôlei de Praia após os Jogos Olímpicos de Pequim. As parcerias Maria Clara/Carolina e Maria Elisa/Val obtiveram duas vitórias nesta QUARTA-FEIRA (27.08) e seguem na competição.

Na quinta feira, Maria Clara e Carolina enfrentarão Minusa/Jursone, da Letônia enquanto Maria Elisa e Val pegam as russas Boyko e Markova.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo