iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

03/08 - 15:15

São Bernardo fica com a taça entre os homens

Esse foi o segundo título da equipe no ano, que também havia vencido os Jogos Regionais

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Santander/São Bernardo alcançou neste domingo a segunda taça da temporada 2008. A equipe, que já havia vencido os Jogos Regionais, derrotou o Vôlei Futuro/Araçatuba por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/19 e 25/17, faturando o título da Copa São Paulo de Vôlei Masculino.

A vitória deixou o capitão Filipe satisfeito. “Todo título é importante, pois as equipes vivem de títulos, mas o entrosamento também faz parte desse processo de preparação para o Paulista e Superliga. Hoje, tivemos algumas dificuldades durante a partida, mas é normal, temos que ter paciência. Temos uma equipe competente para chegar em todas as finais que disputarmos”, comentou o ponta.

Outro atacante do São Bernardo, Thiago Sens explica sua meta na equipe nesse ano. “Ainda estamos tendo alguns erros, mas o time está se conhecendo. O que me deixa feliz é que, depois da temporada passada, quando me machuquei, estou me sentindo seguro e confiante. Os mais experientes, como o Marlon, nos passam muita segurança e meu objetivo é me firmar aqui nessa temporada”, contou.

Por sua vez, o técnico Alexandre Stanzioni também falou sobre o título. “A nossa equipe alcançou mais um dos objetivos. Não foi dos melhores jogos, pois ainda falta entrosamento e alguns ajustes de bola no nosso time, mas isso vem naturalmente. Estamos em um processo de conhecimento”, analisou o treinador. “O time está funcionando bem com essa combinação de experiência e juventude. Os garotos estão tendo condições de entrar e assumir a responsabilidade e isso é muito importante”, comemorou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo