iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

01/08 - 15:47

Osasco e Pinheiros fazem a final da Copa São Paulo

Torneio preparatório para a temporada 2008/2009 será decidido neste domingo, com entrada gratuita para o público

Gazeta Esportiva

OSASCO - Com vitórias na noite desta quinta-feira, as equipes do Finasa/Osasco e do Pinheiros/Mackenzie classificaram-se para a decisão da Copa São Paulo, torneio preparatório para a temporada 2008/2009 dos clubes brasileiros. Mesmo sem suas principais jogadoras, que estão defendendo a seleção brasileira, o Osasco aplicou 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/19, 25/18 e 25/22, sobre o Medley/Banespa.

Por sua vez, o Pinheiros/Mackenzie surpreendeu o São Caetano/Blausiegel, que também está com suas principais atletas no time nacional, por 3 a 0, parciais de 25/19, 25/17 e 25/22.

“Não podemos desprezar o Pinheiros nesta decisão. Ele tem um grupo bom e está disposto a estragar nossa festa”, comentou a ponteira Suelle. “Vamos, porém, colocar toda nossa disposição em busca do título. Temos de jogar o que foi treinado e não deixar o adversário se impor em nenhum momento do jogo”, emendou.

A final está programada para as 11h30 (horário de Brasília) deste domingo, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV. O jogo será realizado no ginásio José Liberatti, em Osasco, com entrada gratuita para o público.


Leia mais sobre: Copa São Paulo de vôlei Finasa/Osasco Pinheiros/Mackenzie

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias