iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

01/08 - 14:06

Ana Paula e Shelda avançam às semifinais na Áustria
Pelas oitavas, a dupla não encontrou grandes problemas para fazer 2 sets a 0 sobre as norueguesas Hakedal e Torlen

Agência Estado

KLAGENFURT (Áustria) - A dupla formada pelas brasileiras Ana Paula e Shelda avançou nesta sexta-feira para as semifinais da etapa de Klagenfurt, na Áustria, do Circuito Mundial de vôlei de praia, ao vencer os dois jogos do dia. Pelas oitavas-de-final, Ana Paula e Shelda não encontraram grandes problemas para fazer 2 sets a 0 (21/18 e 21/14) sobre as norueguesas Hakedal e Torlen.

Na seqüência, as brasileiras venceram as checas Novakova e Tobiasova, também por 2 sets a 0 (21/19 e 21/15). No sábado, enfrentam as alemãs Holtwick e Semmler, pelas semifinais do torneio.

Juliana e Larissa, que defenderão o Brasil na Olimpíada de Pequim, derrotaram as holandesas Van Iersel e Wesselink, por 2 sets a 1 (20/22, 21/13 e 15/9), nas oitavas-de-final do torneio. Mas decidiram se poupar para os Jogos Olímpicos e acabaram desistindo da competição.

Com a desistência da dupla, as brasileiras Cris e Andrezza, que defendem a Geórgia como Saka e Rtvelo, acabaram avançando para a semifinal da etapa de Klagenfurt.

Renata e Talita, que também disputarão a Olimpíada, acabaram eliminadas do torneio pelas holandesas Keizer e de Vries, ao perderem nas oitavas-de-final, por 2 sets a 1 (21/19, 17/21 e 12/15).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias