iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

27/07 - 17:02

Campeões, EUA ressaltam recuperação na fase final da Liga
“Começamos mal e perdemos de cara para a Sérvia. Fomos melhorando ao longo da competição e atingimos um nível alto", diz Thomaz Holf

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Muito se passou desde a estréia com derrota para a Sérvia na fase final da Liga Mundial até o momento de os Estados Unidos voltarem a enfrentar os rivais, desta vez pela grande final da competição garantindo o título inédito. Neste domingo, com a taça garantida pela vitória por 3 sets a 1, os norte-americanos ressaltaram essa evolução.

“Começamos mal e perdemos de cara para a Sérvia. Fomos melhorando ao longo da competição e atingimos um nível alto. Jogar aqui nos dá sorte. Vencer os sérvios não era uma tarefa fácil, já que eles têm uma excelente recepção”, explicou o meio-de-rede Thomaz Hoff, acompanhado pelo técnico Hugh McCutcheon.

“Vencemos um grande jogo com méritos. Estou muito feliz pelos meus jogadores, que trabalharam muito para se recuperar de um início ruim na fase final. Espero que todos sigam isso nos Jogos Olímpicos para que consigamos também um bom resultado”, comemorou o comandante.

Após um confronto equilibrado, mesmo os jogadores sérvios viram o resultado como justo. “Os Estados Unidos estão de parabéns. Eles foram melhores que nós e saíram com o título. Hoje a diferença foi pequena, diferente da primeira partida entre os dois times. Jogamos novamente muito bem, mas não foi o suficiente para batê-los”, reconheceu o levantador Grbic.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo