iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

25/07 - 12:14

Samuel elogia apoio da torcida brasileira na fase final da Liga Mundial
O jogador destacou a oportunidade de disputar o último set do confronto com os japoneses

EFE

RIO DE JANEIRO - O ponta Samuel, da seleção brasileira masculina de vôlei, elogiou o comportamento da torcida que vem enchendo o Maracanãzinho para apoiar a equipe na fase final da Liga Mundial.

"Para nós é muito bom jogar aqui, com o apoio da torcida e os familiares mais perto. É claro que pesa a responsabilidade de dar o melhor em quadra, mas é um incentivo a mais", afirmou Samuel à Agência Efe em entrevista após a vitória sobre o Japão por 3 a 0 (25-16, 25-23 e 25-25).

O jogador, que vem entrando nos confrontos para ganhar experiência, destacou a oportunidade de disputar o último set do confronto com os japoneses: "É bom para sentir o gostinho de entrar num momento decisivo como este", comentou o ponta, que irá aos Jogos Olimpicos de Pequim.

Ao falar sobre a semifinal de amanhã, contra Estados Unidos, Sérvia ou Polônia, o jogador explicou que será importante saber jogar com o serviço adversário, que é bem forte.

"Eles andam nos dando trabalho com isso, mas a gente sabe o que fazer. O grupo está bastante consciente de seus objetivos", ressaltou Samuel. EFE dp/rd


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo