iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

23/07 - 12:21

Serginho: "Esta é a hora de nos prepararmos aos Jogos de Pequim"
Para o líbero, o Brasil conseguiu uma boa vitória diante dos russos porque conseguiu variar a forma de jogar

EFE

RIO DE JANEIRO - O líbero Serginho, da seleção brasileira de vôlei masculino, disse que a disputa da fase final da Liga Mundial, no Maracanãzinho, é a melhor hora de se preparar em busca do bicampeonato olímpico nos Jogos de Pequim, em agosto.

"Esta é a hora de treinar para os Jogos Olímpicos, lapidar o nosso trabalho. Não devemos poupar ninguém", afirmou o jogador à Agência Efe na zona mista de entrevistas logo após a vitória de 3 a 0 sobre a Rússia, na estréia da fase final.

Para o líbero, o Brasil conseguiu uma boa vitória diante dos russos (por 3 a 0, com parciais de 25-23, 25-18 e 25-15) porque conseguiu variar a forma de jogar.

"Sempre que começamos a enfrentar os russos, jogamos da mesma forma. Não pode ser assim, com a Rússia não dá. É preciso imprimir o nosso ritmo", ressaltou.

O Brasil volta à quadra na próxima sexta, diante do Japão, às 10h de Brasília. Se vencer, a equipe avança à semifinal com o primeiro lugar do grupo E e tem grandes chances de levar o hexacampeonato da Liga.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias