iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

19/07 - 21:12

Torcedores feridos na Goiânia Arena passam bem
As pessoas que se machucaram com a queda da grade da Goiânia Arena já estão bem após o acidente ocorrido na manhã deste sábado durante jogo entre Brasil e Venezuela

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Segundo a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), as jovens Laurenita de Souza Matos, 19 anos, Aurenita de Souza Matos, 22, Braucileny Brito do Nascimento, de 20, e o segurança Paulo Sérgio de Matos, 34, realizaram exames na unidade médica e, de acordo com o médico João Serafim, da UTI móvel e que prestou os primeiros socorros ainda no ginásio, passam bem.

Ainda segundo o médico, Laurenita está quebrou apenas um dente. Ela irá realizar um implante dentário no início da próxima semana e, até lá, realizará, em casa, tratamento com antiinflamatórios e antibióticos. Sua irmã, Aurenita, teve um traumatismo craniano leve, mas nada grave ficou detectado nos exames realizados no hospital.

A jovem Braucileny teve traumatismo craniano moderado e seu estado de saúde dnão preocupa. O segurança Paulo foi atendido, medicado e já recebeu alta.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias