iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

19/07 - 14:58

Rodrigão garante: “Estou 100%”. Grade cai.

"Gosto muito mais de enfrentar adversários difíceis, poderosos. E não vejo a hora de poder ajudar o Brasil contra a Rússia”, disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois de quatro meses afastado das quadras por conta de uma grave lesão no joelho esquerdo, o meio-de-rede Rodrigão fez neste sábado sua segunda partida pela seleção brasileira na temporada. No duelo contra a Venezuela, o central foi um dos destaques, marcando oito pontos.

Após a partida, o atleta falou garantiu não tem mais nenhum problema físico que impeça a sua participação na fase final da Liga Mundial e/ou nas Olimpíadas de Pequim. “Estou 100%. Esta partida contra a Venezuela serviu para me dar ainda mais confiança”, destacou o jogador.

E Rodrigão está empolgado. “Já pensando no jogo contra os russos. Gosto muito mais de enfrentar adversários difíceis, poderosos. E não vejo a hora de poder ajudar o Brasil contra a Rússia”, afirmou, se referindo ao primeiro duelo do time nacional na fase final da disputa, programado para quarta-feira.

Susto - Um pequeno acidente marcou o sábado no Goiânia Arena. Após a partida, um grupo de fãs se aglomerou em uma das grades próxima às cadeiras do ginásio. Com a pressão exercida pelos torcedores, a grade cedeu, machucando algumas pessoas.

As vítimas foram prontamente atendidas e contaram até com a ajuda dos centrais Gustavo e André Heller, que estavam próximos do local. Um segurança e uma fã foram levados ao hospital Santa Helena, mas o primeiro já está liberado. A mulher, por sua vez, aguarda a realização de exames, mas não corre risco de morte.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias