iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

15/07 - 16:55

Rússia é a primeira adversária do Brasil na fase final

Seleção Brasileira está na chave E, que também conta com o Japão

Gazeta Esportiva

A seleção brasileira masculina de vôlei já sabe quem serão os seus adversários de grupo na fase final da Liga Mundial, que será realizada entre 23 e 27 deste mês no Rio de Janeiro. Pela chave E, o Brasil terá como primeiro adversário a Rússia, que se classificou em primeiro na chave B da fase intercontinental da competição.

Ao lado de brasileiros e russos, estará o Japão, que, nesta terça-feira, recebeu um convite da Federação Internacional de Vôlei (FIVB) para participar da etapa decisiva do campeonato.

Brasil e Rússia abrirão a competição, as equipes se enfrentarão no dia 23 de julho, às 10 horas. Já no dia seguinte, no mesmo horário, os russos duelarão contra os japoneses. Por sua vez, os comandados de Bernardinho fecharão sua participação na fase de grupos das finais contra o Japão, também às 10 horas.

Já a chave F da fase final conta, até o momento, com os Estados Unidos, que ainda esperam ser definidos seus adversários. França e Sérvia brigam ela vaga no grupo A, assim como Polônia e China decidirão quem será a equipe representante do grupo D.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo