iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

12/07 - 15:43

Para franceses, faltou experiência
O técnico Philippe Blain creditou à diferença de experiência entre seu grupo e o Brasil a derrota sofrida neste sábado pela Liga Mundial de Vôlei, em Belo Horizonte. O Brasil venceu a França por 3 sets a 0, em Belo Horizonte.

Gazeta Esportiva

“Temos um time novo, inexperiente e enfrentamos uma equipe espetacular, que se prepara para defender o título dos Jogos Olímpicos. A tranqüilidade brasileira nos momentos decisivos foi marcante na partida”, avalia, lamentando as falhas apresentadas por seus próprios jogadores em quadra. “Cometemos muitos erros em momentos decisivos. Precisamos diminuir isso para a partida de amanhã”.

Brasil e França enfrentam-se novamente neste domingo, às 10 horas, mais uma vez no ginásio Mineirinho, na capital mineira. O capitão francês Dessources acha que a equipe poderia ter se saído um pouco melhor neste sábado e espera mais para o próximo confronto. “Começamos muito bem, mas não mantivemos o ritmo de jogo. O Brasil foi mais regular e acabou saindo com a vitória. Para amanhã, devemos tentar tirar como exemplo o início da partida”.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo