iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

10/07 - 14:33

Wal e Fabi seguem liderando estatísticas na competição
O Brasil segue isolado na liderança da classificação geral, com duas vitórias em dois jogos e nenhum set perdido

Gazeta Esportiva

YOKOHAMA (China) - Com o encerramento da segunda rodada da fase final do Grand Prix feminino de vôlei não é só apenas o lado coletivo da equipe que se destaca: a meio-de-rede Walewska e a líbero Fabi continuam liderando estatísticas individuais da competição.

Uma das atletas mais experientes do Brasil, Wal tem o melhor bloqueio da competição, duas posições à frente de Thaísa, que começou o torneio como reserva e já disputa com Fabiana uma vaga de titular na equipe. Fabi, por sua vez, é a melhor jogadora da disputa na defesa, um aspecto bastante valorizado pelo técnico José Roberto Guimarães.

Capitã do Brasil, Fofão aé a terceira melhor levantadora nas estatísticas da fase final do Grand Prix – o primeiro lugar é da chinesa Kun Feng. Já Paula Pequeno aparece em quinto lugar na recepção, sexto no saque, e em décimo no ataque.

Entre as maiores pontuadoras da competição, Mari é a brasileira mais bem colocada, com o 13º lugar, com 27 acertos, 15 a menos que a líder, a italiana Francesca Piccinini.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo