iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

10/07 - 16:44

Rodrigão promete compensar falta de ritmo com garra
"Meu objetivo, claro, é disputar a fase final da Liga Mundial E tentar o bi olímpico em Pequim"

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Prestes a fazer sua primeira partida na seleção brasileira masculina de vôlei, o meio-de-rede Rodrigão admite que estará longe do melhor em sua estréia na Liga Mundial 2008. O jogador machucou seriamente o joelho esquerdo no mês de março, mas já está praticamente recuperado.

“Sei que nas primeiras partidas poderei sentir um pouco a falta de ritmo de jogo, mas isso normal e vou procurar superar com muita garra e motivação”, afirma o central, de 29 anos.

Relacionado para as partidas contra a Sérvia no último final de semana, Rodrigão não chegou a entrar em quadra – a expectativa, porém, é que isso aconteça no próximo final de semana, quando o Brasil recebe a França em Belo Horizonte.

“Foram quatro meses de muito trabalho e dedicação. Após o período inicial de fisioterapia, comecei a fazer o trabalho físico e já há mais de um mês venho treinando com o grupo da seleção. Meu objetivo, claro, é disputar a fase final da Liga Mundial, no Rio, e no começo de agosto tentar o bi olímpico em Pequim”, declarou Rodrigão, medalhista de ouro em Atenas-2004.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo