iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

10/07 - 15:33

Paula compara desempenho brasileiro a uma dança
“Jogamos como uma dança: bloqueio de um lado, defesa do outro”, disse a atacante

Gazeta Esportiva

YOKOHAMA (Japão) - Atacante da seleção feminina de vôlei Paula Pequeno foi bastante criativa ao analisar a atuação da equipe nacional na vitória diante da Itália na última madrugada. “Jogamos como uma dança: bloqueio de um lado, defesa do outro”, brincou a atleta, responsável por oito pontos.

Paula está bastante satisfeita com o que ela e as companheiras vêm apresentando em quadra nas últimas partidas. “Nosso grupo está cada vez mais coeso. É muito bom enfrentar uma equipe como a Itália, que tem muitas qualidades e erra pouco. Temos que estar sempre concentradas e manter a disciplina”, afirmou.

Um dos destaques em quadra no duelo, a meio-de-rede Walewska também destacou que o mais importante foi o time ter mantido o mesmo ritmo durante todo o jogo. “A gente não parou em nenhum momento. Conseguimos imprimir nosso ritmo de jogo desde o início. Foi uma partida muito boa taticamente, pois a Itália não conseguiu jogar. Se mantivermos esse processo de concentração, vamos evoluir muito mais ainda”, acredita.

Sheilla completa 50 vitórias na competição - Oposto titular do time de José Roberto Guimarães, Sheilla alcançou sua vitória de número 50 no Grand Prix com o êxito desta quarta-feira.

“É especial ganhar das italianas. Foi mais uma boa apresentação do Brasil. Ainda bem que são 50 vitórias. É muito bacana completar essa marca. Vejo que sou nova, mas já tenho experiência”, afirmou a atleta, que está disputando seu sexto Grand Prix.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo