iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

06/07 - 14:30

“Foi um dos nossos melhores jogos”, comemora Sheilla
Maior pontuadora da vitória contra a China, a oposto Sheilla acredita que a apresentação deste domingo foi uma das melhores apresentações que a seleção brasileira feminina de vôlei já conseguiu.

Gazeta Esportiva

“Hoje foi um dos nossos melhores jogos. Todas contribuímos para a vitória do Brasil, e não deixamos a China jogar”, comentou a atleta, responsável por 18 acertos neste domingo.

Para ela, o desempenho diante da China é o que o Brasil deve repetir se quiser o título do Grand Prix e uma medalha nos Jogos de Pequim-2008. “Temos que nos manter concentradas como hoje. Tudo funcionou bem: o passe, o bloqueio e o saque. Uma vitória como essa, diante da campeã olímpica, dentro da China, e faltando praticamente um mês para a Olimpíada, torna o resultado ainda melhor”, comemorou.

A ponteira Mari concorda. “O grupo todo jogou bem, e conseguiu manter o nível de concentração. Vamos ter agora uma fase ainda mais difícil, mas se mantivermos o mesmo padrão de jogo de hoje, temos condições de assegurar bons resultados”, destacou a atleta.

Jaqueline, por sua vez, destacou o espiríto de equipe do Brasil. “Resultados como este são ótimos para dar mais confiança à equipe. Estamos nos preparando para os Jogos Olímpicos. Ninguém é titular na seleção, e todas podem entrar e jogar bem. O grupo vem se empenhando ao máximo”, assegurou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo