iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

06/07 - 14:45

De “alma tranqüila”, Zé Roberto sonha com medalha olímpica
Técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães ficou extramente satisfeito com a atuação brasileira na vitória sobre a China neste domingo, válida pelo Grand Prix. Para ele, se o Brasil repetir tal desempenho na Olimpíada, o time conseguirá uma medalha em Pequim, principal objetivo da temporada.

Gazeta Esportiva

“Fico com a alma tranqüila quando o time mostra essa vontade, esse espírito, a determinação de fazer e de tentar fazer, como demonstrou contra a China”, destacou o técnico brasileiro. “Só vamos conseguir um bom resultado nos Jogos Olímpicos de Pequim, se jogarmos assim, como jogamos hoje, consistente, com determinação e concentração”, emendou.

Exigente, entretanto, o treinador acredita que a seleção ainda tem muito a crescer. “Nossas ambições são de uma medalha, de estar no pódio em Pequim. Mas sabemos que ainda temos o que melhorar”, afirmou.

Questionado por um jornalista chinês sobre qual jogadora gostaria de ter na seleção brasileira, Zé Roberto apontou a central Rhuirui Zhao. Mas depois fez questão de ressaltar as qualidades de suas comandadas. “Quero o meu time. Sou apaixonado pelo meu time, e as jogadoras sentem isso”, assegurou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo