iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

06/07 - 13:45

Brasil e Estados Unidos abrem a fase final do Grand Prix
Brasil e Estados Unidos fazem o confronto de abertura da fase final da edição 2008 do Grand Prix, programado para a cidade japonesa de Yokohama. A partida será realizada nesta terça, às 23h30 (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

Em seguida, às 2 horas da madrugada de quarta-feira, jogarão China e Itália, e às 6h30, a seleção do Japão receberá a equipe de Cuba. A Itália será a adversária da seleção brasileira na madrugada de quinta-feira. O jogo será disputado a partir da meia-noite. Às 3 horas, estarão em quadra China e Cuba, e às 6h30, Japão e Estados Unidos.

O terceiro duelo entre brasileiras e chinesas neste Grand Prix está programado para sexta-feira. O jogo começará à meia-noite. Às 2h30 enfrentam-se Estados Unidos e Cuba, e às 6 horas, Japão e Itália. Ainda na sexta-feira, o time brasileiro jogará contra Cuba, a partir das 23h30 (horário de Brasília). Às 2h30, estarão em quadra as seleções da Itália e dos Estados Unidos, e às 6 horas, Japão e China.

No domingo, encerramento desta 16ª edição do Grand Prix, o Brasil enfrentará o Japão, às 6 horas. Às 23h30 de sábado, jogarão Cuba e Itália. Às 2h30, será a vez de China e Estados Unidos. De acordo com as regras do Grand Prix, o time que mais somar pontos nesta fase será considerado o campeão.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo