iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

04/07 - 14:41

Zé Roberto destaca atuação de Fofão e Thaísa
Técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães elogiou a atuação da levantadora Fofão e da central Thaísa na virada obtida contra a República Dominicana nesta sexta-feira, em partida válida pelo Grand Prix

Gazeta Esportiva

As duas começaram o jogo no banco, mas entraram em quadra durante o duelo e ajudaram bastante o Brasil.

“A Fofão e a Thaísa entraram e ajudaram o grupo. Esse é o ponto forte do Brasil: o conjunto”, comentou o treinador, que criticou o início das brasileira no duelo disputado na cidade de Macau. “Particularmente não gostei dos dois primeiros sets do Brasil. Sabia que a República Dominicana iria forçar o saque ao máximo”, emendou.

O treinador, porém, procurou ver o lado positivo do confronto. “Conseguimos fazer o que nos propusemos: o rodízio das jogadoras. A partida exigiu bastante do nosso grupo e foi um bom teste”, destacou.

Terceira colocada no Grand Prix, com dois pontos à frente de Cuba e da Turquia, o Brasil pode se garantir na fase final da competição com uma vitória sobre o Japão neste sábado. Disputam o título as cinco melhores equipes na classificação geral, além do Japão, sede das partidas decisivas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo