iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

03/07 - 14:13

Pedro Solberg e Harley começam bem no vôlei de praia em Moscou
A dupla formada pelo carioca Pedro Solberg e o brasiliense Harley conseguiu duas vitórias no primeiro dia de disputa da etapa de Moscou do Circuito Mundial de vôlei de praia.

EFE

Eles começaram superando os alemães Florian Gosch e Alexander Horst por duplo 21-19, para depois baterem os neozelandeses Jason Lochhead e Kirk Pitman por 21-14 e 21-15. Agora, eles decidem a primeira colocação do grupo O e a vaga nas oitavas diante dos americanos Jacob Gibb e Sean Rosenthal.

Um bom resultado na capital russa permitiria à dupla encostar na briga pela segunda vaga olímpica - Pedro e Harley estão a apenas cem pontos de Márcio e Fábio Luiz e torcem para que os adversários tropecem.

E eles voltaram a mostrar a trajetória irregular que os acompanha desde o início da temporada: perderam para os também brasileiros Franco e Benjamim por 21-17, 18-21 e 15-13, além de terem suado para passar pelos russos Koshkarev e Prokopiev por 21-17, 19-21 e 15-9.

Amanhã, eles decidem o futuro no grupo L diante dos alemães Julius Brink e Christoph Dieckmann, que venceram as duas partidas iniciais. Dependendo de uma combinação de resultados, podem até ser eliminados.

Já classificados aos Jogos de Pequim, Ricardo e Emanuel também correm o risco de deixar a disputa prematuramente. Eles foram surpreendidos pelos mexicanos Miramontes e Virgen, vindos do qualifying por 23-21, 15-21 e 15-10, e dos espanhóis Herrera e Mesa, por 16-21, 21-19 e 15-13.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo