iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

02/07 - 14:34

Brasileiro, técnico das dominicanas é ex-auxiliar de Zé Roberto
Técnico da seleção feminina de vôlei da República Dominicana, o brasileiro Marcos Kwiek, estará frente a frente com um amigo nesta sexta-feira, quando sua equipe enfrenta o Brasil, em partida válida pela terceira rodada do Grand Prix

Gazeta Esportiva

Ex-auxiliar de Zé em clubes e na seleção brasileira, Kwiek é amigo pessoal do treinador campeão olímpico em Barcelona-1992.

“Sou fã do Zé Roberto. Ele é fantástico. Não vai ser fácil jogar contra a seleção brasileira, mas isso faz parte do meu trabalho. É estranho porque até outro dia eu estava trabalhando com o Brasil, que tem um time excelente”, comentou Marcos, que está iniciando o trabalho com a República Dominicana para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

“Temos que corrigir o sistema defesa e recepção. As jogadoras da República Domincana gostam de treinar, e isso já é um bom começo”, concluiu Kwiek, que na última temporada levou o Pinheiros/Blausiegel ao terceiro lugar da última edição da Superliga feminina.

Bethania, 21 anos, é um dos destaques do time dominicano, que ocupa o sétimo lugar na classificação geral, com três vitórias e três derrotas. E, segundo a jogadora, o Brasil não é favorito no confronto de sexta-feira. “Estamos trabalhando duro, e para vencer, tem que jogar”, resumiu a atleta.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo