iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

01/07 - 17:21

Sheilla faz aniversário e quer medalha de presente
Oposto titular da seleção brasileira, Sheilla completa 25 anos nesta terça-feira. Não faltou o bolo e o tradicional “Parabéns Pra Você”, cantado pelas companheiras de seleção e de toda comissão técnica após o almoço em Macau, onde o Brasil jogará suas próximas partidas no Grand Prix, “Essa é a segunda vez que passo meu aniversário em Macau.

Gazeta Esportiva

Já estou acostumada a estar longe de casa nessa data. Recebi várias mensagens dos amigos da Itália, e um bolo de um grupo de chinesas que fizemos amizade já há alguns anos”, comentou a atleta.

Sheilla, porém, deixou claro que só pretende receber seu presente no mês que vem: a medalha olímpica. “Como estamos na fase de preparação para os Jogos de Pequim, espero que meu presente venha de lá, e que seja a medalha nas Olimpíadas”, afirmou a jogadora.

Livro para motivar - Capitã da seleção brasileira de vôlei na ausência de Fofão, Carol Albuquerque tem o livro “Adeus, China” como um de seus passatempos preferidos nesta fase de preparação para as Olimpíadas de Pequim. Trata-se da autobriografia de um dos bailarinos mais famosos da atualidade, o chinês Li Cunxin.

“A história desse bailarino é um exemplo de rigidez, disciplina e superação. Uma parte que eu acho muito legal é a dos treinos. Enquanto todos treinavam duas vezes, ele treinava quatro, a partir das 5h30 da manhã”, contou Carol, que leu o livro por indicação do preparador físico José Elias de Proença. “Até o final da viagem, todas já terão lido algum trecho do livro”, completou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo